quarta-feira, 4 de setembro de 2013

ser

Cheguei à conclusão de que eu realmente sou.
Eu sempre entrego tudo de mim logo de cara. É verdade que isso tem me feito quebrar a cara muitas vezes, mas eu não consigo me doar pela metade. Não consigo ser apenas um pouco de mim. Eu preciso ser inteira sempre, e com todos.
Se a pessoa consegue compreender isso é lindo, porque passa a me conhecer, passa a acessar tudo o que eu sou.
Se a pessoa não tem interesse, então ela carrega tudo de mim consigo, mesmo sem querer.
Mas isso não me faz ser menos do que sou.
Porque sendo eu, carrego em mim tudo o que sou. E ao entregar tudo de mim a outro alguém, ainda assim não deixo de ser.
Porque o ser não diminui, só acrescenta.
Tem tanta gente carregando tudo de mim por aí e nem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário