segunda-feira, 9 de setembro de 2013

rolando dados

Mais uma vez estou aqui.
Um novo jogo começa.
Novamente recebo as cartas, e encaro novos desafios.
Uma vez mais eu planejo jogadas, traço estratégias. Mas todas elas se mostram inúteis a cada nova jogada do adversário.
Mais uma vez sinto esse nó no peito, na garganta, no coração, na alma.
Sempre sentindo como se minha vida dependesse disso. Mas no fundo é verdade. Minha vida, de alguma forma, depende disso.
Eu sempre achei mesmo a vida muito parecida com um jogo de roleta.
Você faz sua aposta, e espera. Espera o resultado.
Certas situações na vida não há muito o que fazer a não ser aguardar.
Alguém jogo a bola... que rola e rola, decidindo o seu destino.
Eu nunca ganhei. Nem no jogo, nem na vida.
Toda vez que a bola rola, não é para me beneficiar.
Estou tão acostumada em perder que nem consigo me imaginar ganhando.
Mas mesmo assim estou jogando.
Por que continuo a jogar então?
Por que sempre me submeto a essa tortura, sabendo que minhas chances são tão pequenas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário