sexta-feira, 6 de setembro de 2013

cansaço # 4

Tô cansada dos clichês.
Cansada do óbvio.
Cansada do que todo mundo faz.
Tô cansada de fazer sempre a mesma coisa.
Cansada de tanto voar e não ter um lugar para pousar.
Cansada de não ter onde fazer meu ninho.
Cansada de não ter um ninho...
Tô cansada das mesmas palavras,
Cansada das mesmas mentiras
Cansada das mesmas verdades
Cansada da minha cama vazia.
Tô cansada de sentir sempre o mesmo medo.
Cansada de sentir medo.
Cansada dos segredos.
Tô cansada dos sorrisos falsos
Cansada das lágrimas verdadeiras
Cansada de fazer besteira
Cansada do mesmo desejo não satisfeito.
Tô cansada de tanta ausência.
Cansada de tanto me doar
Cansada de tanto me doer
Cansada de tanto me entregar.
Tô cansada de ter que deixar ir.
Cansada de toda vez ter que partir.
Cansada de não ter nenhum aconchego.
Cansada de caminhar em círculo.
Tô cansada de chegar a lugar nenhum.
Cansada do amor que carrego no peito
Cansada de não ter pra quem entregar
As flores que trago nas minhas mãos machucadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário