segunda-feira, 23 de março de 2015

TPM: mandamento # 3

3) Avisar ao mundo que está na TPM não é o suficiente.


Muitas vezes eu espero que, fazer as demais pessoas cientes de que estou na TPM, anulará todos os efeitos devastadores e catastróficos que ela terá sobre mim e consequentemente sobre as pessoas que me rodeiam. Não basta avisar aos chegados que você está na TPM. É, digo chegados porque tem gente que acha que precisa colocar num outdoor, postar no Facebook, Twitter e afins. Aff... Não! Mas, aos chegados é sempre bom lembrar, porque os verdadeiros chegados já terão uma leve ideia, porque acompanham esse evento de certa data. Mas não basta dizer: “Estou na TPM”. É necessário você ter consciência plena disso. Eu sou a primeira pessoa que deve saber que eu estou na TPM. Eu sou a primeira pessoa que deve ter ciência disso. E sabendo disso, tomar as devidas precauções, tais como: comprar um monte de chocolate, evitar os filmes tristes e não dar ouvidos aos meus sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário