sábado, 29 de novembro de 2014

temptation

De santa eu nada tenho, nem mesmo o nome.
Apenas pecadora, como sou, sigo nessa caminhada.
Não posso dizer que vivo um dia de cada vez.
Às vezes eu vivo dias vindouros, com todas as dores que estes podem ou não me trazer.
Sinto dores fora de hora... Sinto dores antes do tempo...
Outras vezes eu vivo várias vezes o mesmo dia, remoendo, remexendo, revirando, dissecando cada detalhe do dia, bom ou ruim.
Sinto dores que já não doem mais.
Sinto dores que não existem mais...
Sinto dores que nunca existiram...
De Deus espero o perdão, e ajuda para não tropeçar na mesma pedra.
Corpo fraco que tenho, mente fraca que tenho, pessoa fraca que sou...
De Deus espero a providência que me livrará desta pedra na qual vivo tropeçando e caindo.
A libertação, a superação, a vitória sobre essa fraqueza.
De santa só há em mim a fé que carrego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário