quarta-feira, 15 de outubro de 2014

teaching

Eu tenho ensinado tantas coisas para tantas pessoas nessa caminhada, só agora me dei conta disso.
Eu ensinei meus irmãos a amarem o Pequeno Príncipe.
Ensinei o gato da minha mãe a gostar de mim.
Ensinei a pelo menos uma pessoa o valor que tenho e a falta que eu faço.
Ensinei meus irmãos de que vale a pena sonhar e que, com trabalho duro, pode-se voar alto e pra bem longe.
Ensinei a minha mãe que eu posso estar onde estiver, eu nunca vou me esquecer dos ensinamentos dela.
Eu ensinei ao meu pai a importância que ele tem na minha vida.
Eu ensinei a algumas pessoas que é possível aprender uma outra língua sozinho.
Eu ensinei a algumas crianças que não é preciso temer um marimbondo se ele está quieto no lugar dele.
Eu já ensinei a uma jovem senhora que ela pode sim ir mais longe.
Eu ensinei a dois estranhos no trem a fazer conta de divisão.
Eu já ensinei a um senhor como chegar onde ele queria.
Eu ensinei a uma professora como fazer um blog.
Já ensinei muitas coisas a muitas pessoas.
Mas a coisa mais importante que eu já ensinei na minha vida foi para mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário