quinta-feira, 27 de março de 2014

assim sendo...

"No mundo das aparências, não importa como você realmente se sente. O importante é estar sempre sorrindo. Você nunca se perguntou porque "fênomenos" como Facebook fazem tanto sucesso? Porque te permite mostrar aquilo que você não é. Eu sou, independente do que dizem minhas fotos e a descrição no meu perfil. Eu sou, independente do meu "status" no facebook. Eu existo na vida real, e me projeto, em fragmentos, no mundo virtual. Prefiro SER do que APARENTAR ser. Prefiro SER do que ter. E assim sou. E não pense que porque é meu "amigo" no mundo virtual, você conhece quem sou. É preciso muito mais que alguns cliques para que eu me mostre como ser que sou. Sim, eu sei sorrir. Sim, eu gosto de sorrir. Mas não me peça para ser aquilo que não sou, ou aquilo que você julga conhecer de mim." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário