domingo, 22 de dezembro de 2013

na na ni na não

Não adianta, pois não vai me ter.
Já que não me compreende,
e não tem a mínima ideia de quem sou.
Já que não faz questão de saber o que me move,
e não presta atenção em mim.
Já que não me quer do jeito que sou,
e não escuta quando estou falando.
Já que só me vê por fora, e 
nunca se deixou tocar na alma.
Já que pensa em mim como apenas um corpo bonito
desprovido de alma e sentimentos...
Pode esquecer, pois não vai me ter.
Agora só me terá aquele alguém que me entender,
que observar as minhas nuances.
Aquele alguém que vai decifrar meu código,
tão simples, tão obvio, tão infantil.
Agora só me terá aquele alguém que veja a minha alma,
apesar da minha bunda tão bonita.
Não adianta... 
Desista... pois você meu amigo, não vai me ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário