sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

balanço

Esse ano foi um ano bom.
Vi coisas que eu apenas sonhava em um dia ver.
Conheci pessoas que eu jamais imaginei conhecer.
Tive meu coração partido 4 vezes... Uma vez a cada estação.
Essa não foi uma parte boa, mas o lado bom é que eu aprendi a não aceitar menos do que eu mereço.
Aprendi que eu gosto muito mais de criança do que eu pensava gostar.
Reaprendi a brincar!
Percebi que tenho uma imaginação muito fértil.
Resgatei certa inocência de criança.
Reaprendi a sonhar.
Encontrei o sorriso que havia perdido.
Chorei... sim eu chorei muito esse ano.
Se fosse contar as minhas lágrimas, passariam de um zilhão.
Mas a tristeza faz parte do tornar-se um ser humano melhor.
Então todas as minhas lágrimas estão valendo.
E nem todas elas foram tristeza.
Algumas foram alegria, outras gratidão.
E agora no finalzinho, quando eu pensei que já nem dava mais tempo pra encontrá-la, me surpreendi ao ver a esperança me sorrindo no final dessa curva escura.
Ela me deu a mão, secou mais uma vez minhas lágrimas, me trouxe um sorriso, não ao rosto, mas ao coração.
E agora eu vou entrar 2014 de mãos dadas com a esperança.

Desejo que você também encontre a esperança no final dessa curva escura. Ou na esquina, ou na cama vazia, ou no fundo do copo... Mas que você encontre a esperança e que possa começar o próximo ano de mãos dadas com ela.

Feliz ano novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário