sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

duelo

Estou cansada de ter que brigar com o meu coração, mandando ele calar a maldita boca, enquanto eu tento tomar as rédeas da minha vida nas mãos da minha consciência.

É uma briga feia, porque meu coração é muito persuasivo, e grita bem alto.
Ele vem cheio de argumentos fundados em vento, nuvem e ilusão.
E eu tenho que rebater com fatos.
Eu sei o que eu não quero para a minha vida.
Então por mais bonito que possa parecer, é só uma nuvem, que logo vai mudar de forma e ser levada para longe pelo vento.
Ninguém consegue viver de ilusão por muito tempo, e por motivos óbvios. As ilusões se desfazem, desvanecem...
Mas estou aqui na  briga, duelando com meu coração.
Estou tentando me convencer de que isso não vai ser bom pra mim.
Eu já sei disso, mas ainda não me convenci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário