terça-feira, 1 de outubro de 2013

"quereres" impossíveis

Eu estava aqui pensando se é possível ter certas coisas.
Eu sei que não é possível ter tudo o que se quer.
Ninguém tem tudo o que quer. Disso tenho certeza.
Mas eu estava aqui me questionando se seria possível, pra mim, ter alguém com quem compartilhar as coisas que tenho no coração, sem censura, sem medo, sem ser julgada, sem ser medida, sem ser tachada disso ou daquilo.
Porque carrego coisas cabeludas, feias, assustadoras, escabrosas mesmo... Tenho coisas de todos os tipos dentro do meu coração.
E eu queria alguém com quem eu pudesse compartilhar isso.
É pesado carregar isso sozinha.
Algumas pessoas querem fama, outras querem dinheiro. Outras querem ser louvadas como se fossem um deus na Terra...
Algumas pessoas querem saúde, integridade, dignidade...
Algumas pessoas querem respeito.
Outras querem uma casa pra morar.
Algumas pessoas só querem ter o que comer.
E eu aqui, só desejando alguém pra me amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário