terça-feira, 27 de novembro de 2012

something



Eu quero alguma coisa que me faça ser
Eu quero alguma coisa que me faça ver
Eu quero alguma coisa que me faça crer
Apenas uma coisa que me faça querer viver

Eu quero alguma coisa que me faça ter
Eu quero alguma coisa para oferecer
Eu quero alguma coisa que permita crescer
Apenas uma coisa que me faça entender

Eu quero tudo o que me faça feliz
Eu quero tudo o que me faça sentir
Eu quero aquilo que não faça ferir
Eu quero tudo o que me faça sorrir
Eu quero tudo o que me faça pular
Eu quero tudo que me tire do ar,

Alguma coisa que me faça acordar...
Alguma coisa que me faça respirar...
Alguma coisa que me faça sonhar
Alguma coisa que me faça sair do ar

Alguma coisa que me traga amor
Alguma coisa que elimine a dor
Algo que haja no meu interior
Alguma coisa que devolva a cor
Alguma coisa que dê o sabor
Algo além de mero expectador

Eu quero alguma coisa que me faça ter
A alegria que só a vida pode oferecer


Eu quero tudo o que me faça feliz
Eu quero tudo o que me faça sentir
Mas quero tudo que me faça sentir sem ferir...
Eu quero tudo o que me faça sorrir
Eu quero tudo o que me faça pular e não dormir
Eu quero tudo que me tire do ar,
Me faça acordar...
Me faça respirar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário