quinta-feira, 15 de novembro de 2012

engano # 1

"... o que eu mais queria
era provar pra todo mundo que eu não precisava
provar nada pra ninguém..."
(Renato Russo e cia)

Sinceramente eu não sei o que acontece comigo.
Eu sei muito bem que quando alguém tem a necessidade de reafirmar-se é porque é tão insegura, e pensa exatamente ao contrário daquilo que está falando que afirma sua insegurança nas palavras amarguradas, encharcadas de medo.

Eu sei disso.
E é exatamente isso que faço muitas vezes.
Sinto o amargo de algumas palavras minhas, encharcadas de medo...
Talvez eu esteja apenas tentando me convencer de que seria tão melhor pra mim se aquilo que digo naquele momento fosse verdade...
Talvez eu esteja apenas tentando me convencer de que eu preciso acreditar naquilo que eu digo.

Eu preciso começar a acreditar naquilo que eu digo.

Caso contrário, vou viver a vida e não passar de uma mentirosa hipócrita.
Seria isso uma redundância? "Mentirosa hipócrita"?

A questão é que doeu tanto e fez tanto sentido essa frase da música do Legião Urbana... 
E é tão frustrante esse sentimento pra mim... 
Mas é exatamente o que eu queria agora... 
Provar pra todo mundo que eu não preciso provar nada pra ninguém.

A quem estou querendo enganar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário