domingo, 9 de setembro de 2012

cansaço # 1


Preciso descansar, sabe, a mente.
Descansar a cabeça.

Preciso não ver mais televisão, nem ouvir mais tanta música, nem ler mais nenhum livro bom.
Preciso descansar a mente, o coração.
Preciso não ter emoções fortes, nem tristeza nem alegrias demais.
Preciso não chorar nem sorrir longamente, preciso descansar a minha mente.
Preciso não dormir muito tarde, nem acordar muito cedo, preciso dormir o tempo exato para descansar minha mente.
Preciso não me preocupar demais, preciso não ansiar demais, preciso não me concentrar demais, preciso descansar a minha mente.
Preciso não ficar em casa, preciso não sair pra passear, preciso estar em nenhum lugar, preciso muito mais que descansar, preciso descansar a minha mente.
Preciso ouvir pássaros cantar, e ficar olhando o nada ao vento, preciso ouvir ruídos de árvores balançar, preciso viajar na minha mente.
Preciso sair de sintonia, preciso sair mesmo do ar, preciso um pouco de puro ar respirar, a fim de descansar a minha mente.
Preciso não saber sobre o dia, o agora, preciso não assistir, não ler o jornal, preciso mesmo é saborear, a minha paz de mente.
Preciso muito mais que repousar, preciso deitar a cabeça na grama verde, preciso estar em contato com a natureza, a fim de encantar a minha mente.
Preciso não andar demais, nem ficar muito parada, preciso caminhar com passos lentos, a fim de arejar a minha mente.
Preciso um banho de chuva tomar, preciso um raio de sol me tocar, preciso ver a água linda brilhar, para purificar a minha mente.
Preciso de pensamentos bons, preciso dos maus me libertar, a fim de bem influenciar a minha mente.
Preciso um beijo lançar ao ar, e não falar tanta besteira, preciso das bobagens me livrar, para desintoxicar a minha mente.
Preciso de algo a me inspirar, preciso não tanto escrever, preciso algo para entreter a minha mente.
Preciso um jogo bacana jogar, preciso ao lado do meu amor estar, preciso muito mais que me encostar, a fim de aliviar a minha mente.
Preciso não pensar em nada mais, preciso me desligar e descolar, e poderei, assim, enfim, descansar a minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário