terça-feira, 14 de janeiro de 2014

peça rara

Em primeiro lugar, ele tem que ser verdadeiro. mentirosos eu já estou farta. E consigo farejar mentira há quilômetros de distância. Depois, ele precisa estar disponível, e não ser um covarde que morre de medo dos seus próprios sentimentos. Insegurança eu tolero, mas não tolero covardia. São coisas diferentes.
Depois, ele tem que ser HOMEM e não MOLEQUE. E também não quero um MACHO. Macho é aquele que não sabe manter perto de si uma mulher de verdade, então ele corre atrás de qualquer rabo de saia que lhe aparece. E faz lista, ele coleciona. 

Eu sou peça rara de colecionador. Sou tão rara que ele nunca vai ter...

Depois quero alguém que saiba o que quer, e que queira um relacionamento também, e que saiba que relacionamento não é só sexo, é diálogo. Porque um dia o sexo acaba, o corpo envelhece, e só restará o diálogo, a companhia agradável de alguém a quem você amou - ou tolerou - a vida inteira. 

Eu não quero ser tolerada. eu quero ser amada.

Por fim, esse homem precisa saber - ou ao menos estar em busca de descobrir - o real significado do que seja amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário