quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

imutável

Eu corro pra tantos lugares.
Fujo de mim mesma e me escondo em tantos cantos escuros.
Eu imploro por amor aqui e ali.
Fico mendigando atenção lá e acolá.
Viro as costas e choro devagar como se nunca mais fosse parar...
E quando eu volto, Ele está sempre lá.
E quando eu volto, Ele é sempre o mesmo.
Apenas uma coisa é diferente, seu amor. 
Seu amor que não para de crescer, não importa pra onde eu vá.
Sempre que eu volto Ele está sempre lá, e Ele é sempre o mesmo, ainda que eu não seja mais a mesma.
Cada vez que eu volto, estou mais machucada, mais suja e mais triste.
E Ele com todo seu imenso amor, me trata, cura minhas feridas, lava as minhas vestes.
Eu não entendo porque eu simplesmente não consigo só descansar nos seus braços pra sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário