terça-feira, 20 de agosto de 2013

fragmentos # 3 - Dublin

Dublin - 02 de agosto de 2013

Cheguei cedo, mas tive de esperar três horas e meia para entrar no albergue, porque o check-in era só a partir das 14 pm. Fiquei matando hora da melhor maneira que pude: na internet, facebook pra ser mais precisa. Mas era cedo demais no Brasil, não tinha ninguém pra conversar.

Três horas e meia depois finalmente vi a minha cama: número 7, e tudo o que eu não queria: a cama de cima do beliche.

Troquei de sapato e saí para conhecer o centro da cidade. Andei, andei, e andei mais um pouco. Vi milhares de pessoas e lojas, e havia muitos artistas de rua efetuando suas performances. Eram tantos que se eu fosse dar 1 euro para cada um deles eu ficaria sem dinheiro ainda mais depressa.

Tomei um chocolate quente horrível e lembrei dele. Sorri e depois chorei. Com ele, até o pior chocolate quente era muito bom. 

Depois de cansar de andar, olhei no relógio: 3:30 pm!!! Eu não acreditei naquilo. Aqui a hora não passa! - pensei. 

As horas não passam quando estamos nos sentindo sozinhos e tristes. 

Voltei por albergue. Estava exausta, não tinha dormido na noite anterior. Então dormi. Dormi, e dormi mais um pouco. Já estava cansada, mas agora de dormir, quando finalmente olhei no relógio: 4:45 pm...

Isso só pode ser piada! Concentrei-me, então, no barulho do trem e nas risadas das pessoas lá fora. Adormeci novamente. Fui acordada por vozes no quarto, e só então me dei conta de que o quarto é misto: dois rapazes agora o dividem comigo. Eu sou a única mulher. Perfeito! Era só o que me faltava... - pensei.

Levantei-me às 7 pm e saí novamente. Estava faminta. Andei até cansar, parei pra comer uma pizza, que me deixou enjoada. Quando voltei para o albergue era 9 pm. Tomei banho, escovei os dentes. Agora estava pronta para dormir... novamente. 

Serão longos 5 dias... eu pensava.

E o pior, eu só consigo pensar nele. Ele me faria rir de tudo isso? 

Se ele estivesse aqui aquele chocolate quente teria sido o melhor que já tomei. Se ele estivesse aqui já estaríamos rindo de tudo isso...

Essa noite vou dormir sem beijo e sem abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário