quinta-feira, 6 de junho de 2013

força

Desta vez eu não vou desistir.
Dessa vez eu vou até o fim.
As pedras que encontro pelo caminho...
Os espinhos que rasgam a minha pele...
As lágrimas que rolam pela minha face...
A tristeza que me abate e assola a alma...
O medo que se esconde no escuro...
O escuro que abriga todos os meus temores...
A palavra contrária...
A torcida adversária...
O peso que impulsiona-me para baixo...
A culpa que tenta me cegar...
A incerteza que bate à minha porta sem cessar...
As dores de pancadas que levei...
A aflição que desfigura o meu rosto...
O cansaço que diminui a velocidade dos meu passos...

A guerra que se trava dentro da minha consciência...
A dúvida que habita cada tropeço...
O desencontro...
As perdas...
A falta...
A negligência...
O remorso...
O rancor...
Nada disso vai ser capaz de me parar dessa vez.
Porque, Pai, basta um sorriso teu
Basta uma palavra tua para o meu coração se encher de força.
Dessa vez eu vou lutar.
Dessa vez eu vou até o fim.
Dessa vez eu vou acreditar.
Porque não vou olhar para nada disso, vou olhar para o meu objetivo.
Vou olhar para a minha recompensa.
Vou me concentrar no meu prêmio.
Vou até o fim.
Senhor Deus, dessa vez eu vou chegar.
Dessa vez eu cruzo a linha de chegada.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário