sábado, 26 de abril de 2014

adeus

Hoje me peguei olhando pra você, nas recordações dos momentos que passamos juntos.
Sonhei com você nas últimas duas noites, e acordei com tanta saudade...
Recorri, então, às fotos. 
Lá tenho seu sorriso eternizado, seu olhar.
Lá eu guardo seu abraço.
É lá, também, que está o nosso adeus.
Engraçado olhar para aquela nossa última fotografia.
Parece que já morremos, que já não existimos mais.
É como olhar para a foto de alguém que já morreu.
E ao pensar isso, percebi que era exatamente isso que eu sentia.
Quando acordei com saudade eu pensei que ainda te amava.
Mas ao olhar as fotos eu senti que aquilo tudo já morreu há tanto tempo...
E percebi que você nunca foi feito pra mim, nem eu pra você.
Você foi apenas um grande amigo.
Você foi alguém que passou breve pela minha vida, mas que me fez viver os melhores dias.
E por isso eu lhe serei sempre grata.
De todos que me machucaram, é só de você que eu lembro com carinho...
Agora me sinto pronta para lhe dizer adeus.

Adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário