sábado, 22 de fevereiro de 2014

de dentro pra fora

Hoje foi um dia muito importante.
Hoje fiz uma grande faxina.
Limpei meu computador e meu celular, mais uma vez, de fotos, e-mails, mensagens, músicas, enfim...
Apaguei tudo o que nunca fez sentido pra mim mas que por algum motivo eu mantive guardado por tanto tempo.
Mas a faxina mais importante foi a que Jesus fez na minha alma.
Ele me livrou de pesos que me acompanhavam desde sempre...
Hoje foi um dia muito importante e especial. 
A faxina que fiz no meu computador e no meu celular - apagando contatos ingratos e desagradáveis - são apenas um reflexo da faxina que Deus fez em mim.
Quando algo é tirado de dentro de você, quando você se livra de algo que estava incomodando lá dentro, fica tão fácil se desvencilhar daquilo que te incomoda do lado de fora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário