sexta-feira, 1 de novembro de 2013

big eyes

Meus olhos já viram tantas coisas, bonitas e feitas.
Já viram a morte, de sonhos, de desejos, de projetos, de pessoas amadas.
Já viram o nascer, do sol, da vida brotando e desabrochando em flor ou em um pequeno ser.
Já viram o medo estampado em meu próprio rosto, em rostos inocentes ou culpados.
Meus olhos já viram a solidão no meu espelho.
Já viram a luz brilhar tão intensamente que, por um momento, os cegou.
Já viram ruas vazias, já viram multidões enfurecidas.
Já viram o vazio, já viram muitas cores e a monocromia.
Meus olhos já viram o cansaço, já viram o cansado, já viram a superação.
Meus olhos viram muitas batalhas, muitas vitórias e algumas derrotas.
Meus olhos já viram afeto, carinho, amor...
Meus olhos já viram indiferença. Pior que isso, meus olhos já foram indiferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário