Então como alguns (mais chegados) sabem, eu tenho intestino preso. E o que pra tanta gente é um ato de alívio, ou até mesmo estilo de vida , pra mim pode ser um pesadelo.
Das horas que passo na expectativa de algo acontecer, à decepção da verdade nua e crua, cheguei à conclusão que eu só faço merda na vida mesmo, porque literalmente... é muito difícil. A ponto de, pra mim, não fazer sentido a famosa expressão: "se eu cagasse dinheiro". Porque ainda que eu cagasse dinheiro eu seria pobre, porque cagar é um verbo difícil de se conjugar para mim.
Hoje, acabou o papel higiênico aqui em casa....
Mas como compramos 20 pacotes de lenços de papel tipo kleenex, eu coloquei no banheiro pra emergências como essa. Caso esteja se perguntando o motivo para comprarmos tanto lenço de papel, eu explico. Pensei que era estampado, daí eu poderia usar no meu artesanato. Mas só a embalagem é estampada... ¬¬
Não julguem minha inteligência por isso, erros - e cagadas - são parte do que é "ser humano". Exceto pra mim na maior parte do tempo, onde apenas errar é humano, e cagar um privilégio.
Mas lá estava eu, com meu intestino de bom humor num dia sem papel higiênico...
Ironias da vida.
Acabei de pensar que uma boa definição pra felicidade seja: um intestino bem humorado num dia sem papel higiênico.
E como eu descobri que a minha vida é uma comédia dramática, lá estava eu celebrando um bom dia intestinal, quando olho a embalagem do lenço de papel:
Traduzindo: "Aproveite esse doce momento".
Ah vida!! Você sempre nos fazendo sorrir através das ironias.
A vida tem um senso de humor seco-sarcástico.
Agradeci.
E realmente, como há muito tempo não fazia, eu aproveitei o doce momento.
Afinal a felicidade está nas pequenas coisas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário